16 de agosto de 2011

Detalhes cute da minha casa

Bom para quem já passou por aqui sabe que eu adoro coisas fofas e na minha casa adoro colocar detalhes cute em cada cantinho. Pode parecer meio infantil mas amo bichinhos, personagens de desenhos animados e coisinhas coloridas.

Esta é minha kokeshi, só tenho uma mas sou louca para ter várias. O quadridro de gatinho eu montei, a moldura era de um porta retrato que quebrou e a ilustração é de um papel de decoupage de uma super artista July Santiago, sempre quando vou a uma loja de artesanato procuro por suas ilustrações. O vasinho pintei e fiz a florzinha branca de biscuit.

Meus ratinhos, personagens do filme Ratatouille.

Essas caixinhas ganhei da minha cunhada, acho elas lindinhas.

Alguns dos meus livros, outra mntagem nesta moldurinha amarela pintada por mim e com papel de decoupage da July Santiago e a minha Minnie.

Esse elefante colorido é uma das peças que mais gosto. Primeiro que amo elefantes e segundo as cores e desenhos dele me conquistaram.

Mais um quadrinho montado, com outro papel de decoupage da July Santiago.

Este porta correspondências e chaves tenho já faz um tempão. Comprei a peça em mdf, pintei e fiz o famoso decoupage nele.

Joaninhas (minha paixãozinha) - Este é outro porta chaves que eu tenho, já tentei dar para alguém mas essa peça foi uma das primeiras que fiz quando comecei a fazer craft, sabe tem valor sentimental.

O que acharam?

Esses são alguns detalhes da minha cute casa.

Beijinhos e obrigada pela visita!!

Até o próximo post :)

7 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei os ratinho!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Uma parte de mim disse...

Adorei cada cantinho, tudo reflete tua personalidade!, nunca pensei em colocar papel de decopagem no lugar de fotos, ficou uma graça!
O elefante então que lindo!!, parabéns! não poderia estar melhor =)

Lets disse...

Lindos detalhes! São esses cantinhos que deixam a casa com a nossa cara.
Boa semana!
Bjs,
Lets

none disse...

Oi linda

rsrsrsrs,devio confessar que fiquei em duvida com a sua idade,eu amo bichinhos ,bonecas e coisinhas cutes também,mas e bom conferir logo,senão começo a falar no diminutivo com uma moça...rsrsrsrs.
Adorei o Bloguinho,sabe que me lembrou as meninas francesas,são bem assim,cheias de miminhos e lacinhos.Eu não vou contar jamais que compro algumas Barbies para minha filhinha de seis anos,so pra guardar pra mim...nem morta.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Carla Batista disse...

EU quero seus ratinhos me da?! rs
Adorei os mimos. acho que casa tem q ter nossa cara. cheia de mimos e amor.


Beijos flor boa quarta feira

Anônimo disse...

Oi Lu,amiga amei seus cantinhos,acho que casa tem que ter a cara da gente,e gostar de coisas graciosas não tem mal algum,amei tudinho!
Beijinhos!

none disse...

Bom gosto...hoje estou com uma hello Kit pra cima e pra baixo...vou esconder...Maitê joga no chão,na banheira...uma dó...rsrsrs....vou colocar no movel do meu quarto...adoro.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos