17 de setembro de 2012

cabelo com novos tons

 
Uau, quanto tempo não entro no meu blog, e quantas mudanças já passei durante esses meses que fiquei longe daqui. Esse fim de semana fiquei visitando alguns blogs e deu uma vontade imensa de voltar a postar e visitar mais os blogs.
Neste ano de 2012 aconteceram muitas coisas boas, trabalho novo, mudança de casa, casamento da minha sister Juliana e dentre tantas coisas mudei a cor do meu cabelo.
Estou feliz com o resultado, nossa o post anterior a mostrei a mudança de corte de cabelo, do comprido ao curto, mas olha que desde dezembro de 2011 até que meu cabelo cresceu.
 
Quero voltar a postar com mais frequencia, tem algumas coisinhas que estou pensando em fazer aqui em casa, pequenas mudanças e quero mostrar aqui.
 
Volto em breve!! Bjinhos
 

Nenhum comentário: