7 de julho de 2011

Olá!!

Vou mostrar neste post uma das minhas paixões, a Nina minha cachorrinha linda. Sempre tive vontade de fazer medicina veterinária, não realizei esse sonho, mas não consigo viver sem ter um animalzinho por perto.
Minha casa com animais é completa!!
A Nina ADOTEI quando tinha apenas 1 mês, a dona dos cachorrinhos estava louca para doar eles, até ameaçava as crianças [seus filho] que iria abandona-los na rua se ninguém os adotassem [absurdo né]. Foram essas crianças que chegaram até a minha mãe e avisaram que tinham filhotes para adoção.
Então, eu e meu maridinho fomos até lá e encontramos essa lindeza.



Se você puder não compre animais e sim adote!!

Como disse Clarice Lispector:
Ter contato com a vida animal é indispensável à minha saúde psíquica. Meu cão me revigora toda. Sem falar que dorme às vezes aos meus pés enchendo o quarto da cálida vida úmida.
O meu cão me ensina a viver. Ele só fica "sendo". "Ser" é a sua atividade.
E ser é a minha mais profunda intimidade.

Depois mostro meus dois gatos moradores aqui de casa.

Nenhum comentário: