22 de julho de 2011

Era uma vez...

Hoje quero mostrar aqui um lugar que para mim é mágico, o sítio dos meus avós.
Eu vivi boa parte da minha infância neste lugar. O sítio fica no interior de São Paulo, numa pequena cidade chamada Monte Castelo, a viagem de carro dura aproximadamente 9 horas, é bem cansativa mas vale a pena.
Esse ano fui para lá e me emociono com cada cantinho do sítio, as árvores que eu subia, a terra que eu brincava e me sujava, os animais, o ar puro e a natureza que predomina. Sem falar da comida e dos biscoitos que minha vó faz, uma delícia!!
Graças a Deus, tive uma infância incrível!!
Algumas das fotos que vou mostrar aqui, já postei no meu Flickr.

Aqui a entrada do sítio, a carroça de cavalos já está aposentada [ainda bem, pois sou contra cavalos puxando carroças, existem pessoas crueis que não respeitam o limite do animal].
As flores e borboletas por todos os lados.
Meu avô e minha vózinha do coração.
Bichos.
Cachorros lindos e carinhosos.
Pomar, acerola e outras plantações.
Árvores, céu e nuvens...
Encantada pela natureza.

Como diz Toquinho nessa música:
"Era uma vez
Um lugarzinho no meio do nada
Com sabor de chocolate
E cheiro de terra molhada...
Era uma vez
A riqueza contra
A simplicidade
Uma mostrando prá outra
Quem dava mais felicidade..."

Espero que tenham gostado, pois amo essa vida country!!
Obrigada pela visita :)

3 comentários:

Maca disse...

OH, QUÉ FERMOOOOSO LUGAR, MUITA VIDA PARA SEUS AVÓS, E PARA VOSTEDE MUITA FELICIDADE.
QUE FERMOSAS SON AS LEMBRANÇAS DO PÀSADO!!!!
BJS

Késia Maximiano disse...

e tem coisa mais deliciosa que sítio de avô? :)
Beeeijos

Luciana Soriano disse...

Oi Lu!

Nossa, que delícia!!! Se eu tenho um "sonho de consumo" nessa vida, é viver num lugar assim.... vc tem toda razão de achar um lugar desse mágico!

Beijinhos!

Lu